Traslado Regular Porto Alegre/ Gramado/ Porto Alegre.

R$ 218,00 R$ 190,00
Veja
Cartão de Crédito
Pague em até 9 vezes
01 X R$ 190,00
02 X R$ 95,00
03 X R$ 63,33
04 X R$ 47,50
05 X R$ 38,00
06 X R$ 31,67
07 X R$ 28,77
08 X R$ 25,89
09 X R$ 23,22
Depósito Bancário
.
01 X R$ 190,00
Para adicionar este item ao seu carrinho informe os dados solicitados e clique em "Reservar". Para informar as datas, clique sobre cada campo para abrir o calendário.
Total:
R$ 218,00 R$ 190,00
Veja
Cartão de Crédito
Pague em até 9 vezes
01 X R$ 190,00
02 X R$ 95,00
03 X R$ 63,33
04 X R$ 47,50
05 X R$ 38,00
06 X R$ 31,67
07 X R$ 28,77
08 X R$ 25,89
09 X R$ 23,22
Depósito Bancário
.
01 X R$ 190,00
Traslado do Aeroporto Porto Alegre  /  Gramado ou Canela  /  Retorno para Aeroporto Porto Alegre. (Ida e Volta)

Traslado do Aeroporto Porto Alegre para Gramado ou Canela
Traslado de Gramado ou Canela para Aeroporto Porto Alegre


Inclui: 
Transporte Ida e volta - (Porto Alegre/Gramado/Porto Alegre)
Guia/Motorista

Mas porque contratar um traslado?

A contratação de um traslado, irá proporcionar comodidade, conforto e segurança.


Comodidade, porque você não precisará se preocupar em descobrir como pegar um táxi ou transporte público para chegar até sua hospedagem em Gramado ou Canela, já que contratou o serviço previamente.
Conforto, pois estará garantido um assento para você, além de não ser necessário carregar as malas e andar com elas de um lado para outro.
Segurança, que é o mais importante, porque nossa empresa é certificada pelo Ministério de Turismo, com frota e passageiros assegurados. Alem disso, nossos veículos são regulamentados na Agência Nacional de Transportes Terrestres - (ANTT).

Quais são os horários do Aeroporto para Gramado?

Dispomos de 9 opções de horários com destino à Gramado ou Canela
No ato da reserva, você define o horário de sua preferência, podendo alterá-lo com até 24h de antecedência.
  • 00:30h
  • 23:00h
  • 21:00h
  • 20:00h
  • 19:00h
  • 18:00h
  • 17:00h
  • 15:30h
  • 13:30h
  • 12:00h
  • 10:00h
  • 08:00h
  • 06:00h

Como localizar o motorista no aeroporto?

No horário marcado, nosso motorista estará aguardando no desembarque do terminal 1 (andar térreo) em frente ao balcão da Localiza. Havendo necessidade, você poderá ligar ou chamar via whatsApp o motorista de seu traslado, através do telefone que constará na sua voucher
Os passageiros da Azul (terminal 2) deverão se deslocar até o terminal 1

E se eu me atrasar para chegar no horário escolhido?

Em caso de perda ou atraso do voo, solicitamos que entre em contato imediatamente com o nosso plantão de urgência. Contato consta na voucher da reserva


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Quais são os horários de volta para Porto Alegre?

Dispomos de 7 opções de horários com destino ao aeroporto de Porto Alegre
Sugerimos sair com 4 ou 5 horas de antecedência do horário de seu embarque
Um dia antes reconfirmaremos o horário de sua saída, poderemos antecipar ou atrasar a saída em alguns minutos, levando em consideração a localização da sua hospedagem
  • 02:00h
  • 05:00h
  • 07:00h
  • 09:00h
  • 11:00h
  • 13:00h
  • 14:00h
  • 16:00h
  • 17:00h
  • 18:00h
  • 19:00h
  • 20:00h

    • Transporte de ida, até porta do seu hotel, pousada ou aluguel de temporada
    • 01 Criança até 05 anos é Cortesia á cada 02 Pagantes.
    • Crianças não pagantes vão no colo
    • Motoristas e guias devidamente credenciados e uniformizados
    • Veículos regularizados dentro da secretaria de turismo
    • Veículos com ar condicionado
    • Plantão 24h
    • Valores por pessoa e sujeitos à alteração sem aviso prévio
    • Traslados realizados em automóveis, vans, micro-ônibus ou ônibus
    • Um dia antes do traslado, entraremos em contato para reconfirmação do seu horário
    • Traslados são realizados de forma coletiva, ou seja, o valor é correspondente ao serviço realizado em grupo
    • Será enviada uma voucher por e-mail documentando o serviço contratado e informando o telefone de contato da equipe responsável por este traslado


Regras e política de cancelamento

REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.

Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.

Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%.

Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.

Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.

Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para reservas@turismogramado.com.br informando seu CPF e/ou código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.

Traslado Regular


Venha conhecer a Serra Gaúcha, a Turismo Gramado terá o prazer de apresentá-la!

Fechar (não mostrar novamente)