Traslado Regular de Porto Alegre para Gramado

R$ 98,00
Veja
Cartão de Crédito
Pague em até 4 vezes
01 X R$ 98,00
02 X R$ 49,00
03 X R$ 32,67
04 X R$ 24,50
Depósito Bancário
.
01 X R$ 98,00
Por favor, selecione no calendário a data de utilização do serviço.
Total:
R$ 98,00
Veja
Cartão de Crédito
Pague em até 4 vezes
01 X R$ 98,00
02 X R$ 49,00
03 X R$ 32,67
04 X R$ 24,50
Depósito Bancário
.
01 X R$ 98,00

Traslado do Aeroporto Porto Alegre para Gramado ou Canela / Levamos até Hotéis ou Endereços


O aeroporto de Porto Alegre, fica a 120km de Gramado, mais ou menos 2h de viagem. Por esse motivo, é importante que você organize com antecedência a contratação do seu traslado de ida para Gramado ou Canela.

A contratação de um traslado, irá proporcionar comodidade, conforto e segurança.


Comodidade, porque você não precisará se preocupar em descobrir como pegar um táxi ou transporte público para chegar até sua hospedagem em Gramado ou Canela, já que contratou o serviço previamente.

Conforto, pois estará garantido um assento para você, além de não ser necessário carregar as malas e andar com elas de um lado para outro.

Segurança, que é o mais importante, porque nossa empresa é certificada pelo Ministério de Turismo, com frota e passageiros assegurados. Alem disso, nossos veículos são regulamentados na Agência Nacional de Transportes Terrestres - (ANTT).

Incluso:

  • Transporte de ida: Aeroporto de Porto Alegre / Gramado ou Canela
  • Seguro dos passageiros durante o traslado
  • Acompanhamento de motorista e guia

Quais são os horários do Aeroporto para Gramado?

Dispomos de 9 opções de horários com destino à Gramado ou Canela

No ato da reserva, você define o horário de sua preferência, podendo alterá-lo com até 24h de antecedência.

  • 00:30h
  • 23:00h
  • 21:00h
  • 20:00h
  • 19:00h
  • 18:00h
  • 17:00h
  • 15:30h
  • 13:30h
  • 12:00h
  • 10:00h
  • 08:00h
  • 06:00h

Como localizar o motorista no aeroporto?

No horário marcado, nosso motorista estará aguardando no desembarque do terminal 1 (andar térreo) em frente ao balcão da Localiza. Havendo necessidade, você poderá ligar ou chamar via whatsApp o motorista de seu traslado, através do telefone que constará na sua voucher

Os passageiros da Azul (terminal 2) deverão se deslocar até o terminal 1

E se eu me atrasar para chegar no horário escolhido?

Em caso de perda ou atraso do voo, solicitamos que entre em contato imediatamente com o nosso plantão de urgência. Contato consta na voucher da reserva


  • Transporte de ida, até porta do seu hotel, pousada ou aluguel de temporada
  • Motoristas e guias devidamente credenciados e uniformizados
  • Veículos regularizados dentro da secretaria de turismo
  • Veículos com ar condicionado
  • Plantão 24h

Observações

  • Valores por pessoa e sujeitos à alteração sem aviso prévio
  • 01 Criança até 05 anos é Cortesia á cada 02 Pagantes.
  • Crianças não pagantes vão no colo
  • Traslados realizados em automóveis, vans, micro-ônibus ou ônibus
  • Um dia antes do traslado, entraremos em contato para reconfirmação do seu horário
  • Traslados são realizados de forma coletiva, ou seja, o valor é correspondente ao serviço realizado em grupo
  • Será enviada uma voucher por e-mail documentando o serviço contratado e informando o telefone de contato da equipe responsável por este traslado

Regras e política de cancelamento

Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.

Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.

Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%.

Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.

Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.

Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para reservas@turismogramado.com.br informando seu CPF e/ou código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.

Traslado Regular


Venha conhecer a Serra Gaúcha, a Turismo Gramado terá o prazer de apresentá-la!

Fechar (não mostrar novamente)